O site de Lucy Ravenscar é vitrine e lojinha da artista que desenvolveu a deliciosa cute-cute-coleção de bonequinhos da série Star Wars, todos em crochê!
Vale a pena uma visitinha, http://www.etsy.com/shop/lucyravenscar
Quem se empolgar pode me dar de presente o bonequinho que representa o personagem que achar mais parecido comigo; fico imaginando as pessoas para quem minha vida representa dor a encher minha sala de Darth Vaderzinhos de crochê. 🙂
E por aí vai.. Quem acha que sou um robô falastrão “sabe tudo” e medroso vai me mandar C3P0; Quem me vê como “um vilão menor” vai me dar um soldadinho branco; mocinho, o Luke; malandrinho e salva-pátria, R2D2… E assim vai.. Já sei que tem gente que vai me dar Macacão, alien, bandido, mestre yoda, urso ewok… Hmmm… Como será que me vêem? Que bichinho você me mandaria?
Monto um Kit Mix: Luke Skywalker, C3PO, Yoda e Chewbacca! Em porcentagens iguais!
Para mim uma misturinha básica de Princesa Lea, Darth Vader, Ewok! Características minhas…. Até q foi divertido!rsrs