1) Se o gene do câncer está presente em cada molécula de DNA e portanto em todas as células do nosso corpo, o que acontece quando ele entra por programação em atividade e não encontra o destino sobre o qual atuaria (os seios)? Que repercussões poderá ele causar em toda a cadeia genética?
2) Até que ponto não é a Epigenética pode estar por trás da ativação ou não deste e outros tipos de câncer? Será que já não é hora da ciência se interessar mais sobre o fenômeno?
3) Relações entre a psicossomática e as emoções como mecanismo-gatilho na ativação de genes relacionados a doenças estão cada vez mais estudados. Se de fato está claro que deslocamos emoções e bloqueios psíquicos para a corpo, muitas vezes na forma de doenças, para onde algo que se transferia para os seios irá?
___________________
Essas meus amigos, nem são as perguntas reflexivas principais. No plano social, veremos que há um debate apenas começando, e que sem dúvida tende a ser ganho por uma indústria que já nasceu gigante, poderosa e sem Deus para salvar. LEIA MAIS SOBRE A INDÚSTRIA DE DESTINOS AQUI:
http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,mercado-do-medo,1033167,0.htm
Abraços, e que meus leitores possam amar seus corpos e mentes a cada segundo.
Arnaldo V. Carvalho