Como a Domino’s garantiu a preferência

No dia 16 de setembro, o gerente da pizzaria Domino’s mais próxima de casa me ligou. Eu havia “descoberto” tardiamente que eles tinham a melhor pizza do meu bairro, e o serviço de pedido e entrega mais eficiente, mas o que descobriria com aquele telefonema ia muito além.

Ocorre que duas semanas antes eu havia feito um pedido, e pela primeira vez recebi uma pizza “com defeito”. A massa veio parcialmente crua – o que me fez no dia seguinte relatar o ocorrido no “fale conosco” da empresa.

Jones, o gerente, me procurou em poucos dias, e quando conseguiu fazer contato foi super gentil, escutando minha experiência, agradecendo por minha crítica e pedindo em nome da empresa uma nova oportunidade, me enviando no dia e hora de minha preferência a repetição do meu pedido sem custos.

É verdade que de vez em quando ouço histórias assim de empresas que se retratam de formas bacanas como essa. Mas no todo dos problemas e reclamações, esta ainda é uma conduta de exceção em nosso país.

Por isso, fiz questão de narrar publicamente o ocorrido, e dizer que o pedido de desculpas foi aceito, e a pizza que ele a Domino’s me enviou com este propósito chegou em trinta minutos (como aliás sempre chega, é incrível) e estava deliciosamente perfeita – como aliás sempre esteve com exceção da que reclamei.

Seguem abaixo fotos dessa maravilha que degustei ontem a noite.

Domino’s, parabéns pela competência!

Arnaldo

***

Meu pedido Domino’s “de sempre”: 2 Pizzas “meio a meio”, nos sabores 4 Queijos, Marguerita, Veggie e Bufala La Bianca. Pizza bem assada, cheirosa, deliciosa e 100% vegetariana. Recomendo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s